Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h

Sábados, das 09h às 14h

Telefone comercial: (+55-21) 2275 5212 

Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-21) 99661 4339, (+55 21) 99189 6496 

Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+ 55-21) 99661 4339(+55 21) 99189 6496 

LineBooking uma empresa do Grupo FOMAT Produções

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone 
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

 

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório. 

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva. 

Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito com, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel. 

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da LineBooking enviar um e-mail de confirmação. 

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

 O deposito de segurança precisa ser pago no dia da entrada. 

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. 

No processo de check- in LINEBOOKING o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55-21) 99661 4339, (+55 21) 99189 6496 ou (+55 21) 99801 1906, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. 

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. 

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 06h até 11h

Um funcionário da LINEBOOKING irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança. 

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. 

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. 

Para check-outs entre as 22h e as 06h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. 

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 BRL, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva


Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. 


Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. 

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da LineBooking. 

A LineBooking tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso contrato, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a LineBooking não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes


O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem 
como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. 

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Visitantes: existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. 

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 05 (cinco) dias.

O Calculo terá como base a conferencia do relógio medidor na data de check in e check out

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro – RJ