Perguntas Frequentes

EXISTE UMA TAXA DE LIMPEZA?
Sim, nos entregamos o imóvel limpo e cuidamos da faxina apos da saída.
Também existe a possibilidade e solicitar uma faxina extra durante a sua estadia. Este serviço não é incluído e será cobrado a parte. Favor entrar em contato com o nosso FAQ para solicitar o preço. 

QUAL O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT?
O Horário de Check-in é às 14hs e o Horário de Check-out é até 11hs.
Caso o cliente chegue antes do nosso horário de check-in, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. 
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia de um check-in mais cedo, ou seja, entrar antes das 14hs, será cobrado uma taxa de 50% do aluguel referente a uma diária. Este valor deverá ser pago no momento do check in. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após às 11hs, será cobrado também uma taxa de check-out no valor de 50% do aluguel referente a uma diária.

OS APARTAMENTOS POSSUEM ROUPAS DE CAMA E DE BANHO?
Sim, fornecemos roupas de cama e toalhas de banho. Não fornecemos toalhas de rosto.

OS APARTAMENTOS POSSUEM UTENSÍLIOS DE COZINHA?
Sim, todos os nossos apartamentos de temporada são equipados com utensílios de cozinha.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. 
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Western Union, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nossa agência. 
O pagamento referente ao restante do aluguel + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves. 
Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito na sua página de reserva (em nosso site). Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel. A caução sempre será exigida no momento do check-in em dinheiro.

COMO RECEBEMOS AS CHAVES DO IMÓVEL?
O Cliente deve nos informar do horário da sua chegada e ligar previamente 30 minutos antes de chegar à propriedade da reserva. Sem estas informações o check in não poderá ser efetuado.
Disponível 24hs, nos seguintes números: 
(+55 - 21) 9 9189-6496 (também whatsapp)
(+55 - 21) 9 99661-4339 (também whatsapp)
(+55 - 21) 2275-5212
Numero exclusivamente para check-ins fora do horário do nosso atendimento.
Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

COMO ENTREGO AS CHAVES DO IMÓVEL?
Um dos nossos funcionários irá até o apartamento na hora acordada, para fazer o check out, examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança (mediante estado da entrega do imóvel). Caso queira alterar para um horário fora do padrão estipulado, deverá ser comunicado com 24hs de antecedência.

A AGÊNCIA POSSUI UM BAGAGEIRO PARA GUARDAR AS MALAS ANTES DA ENTRADA OU DEPOIS DA SAÍDA?
Não, contudo em nosso escritório em Copacabana. Durante o nosso horário de funcionamento, o cliente pode guardar as suas bagagens de forma segura antes da sua entrada ou depois da sua saída.

QUAL É A VOLTAGEM DOS APARTAMENTOS?
A voltagem na grande maioria dos imóveis é de 110 Volts.

POSSO RECEBER VISITAS NO APARTAMENTO?
Na maioria dos condomínios é permitido, mas existem alguns, que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.